NEGRO ROM

NEGRO ROM
INICIATIVA QUE RECONHECE A DIFERENÇA

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Efemeridades Vis

(A.Lessa)


Telepatia não me sacia

Sai saci sassarica na Síria

Projeção astral perdeu a graça

Só me engraço em sangria ou desgraça

Tudo para quê?!

Rotineiro é sentir e não ter...


Sou uma ave e o céu me anuvia

Lanço vôo em mares de luz, arauto do dia.

Concupiscente, sou. E fiel.

Atualmente existem restrições

Certas coisas são proibições

Obediente, sou. E meio insano...

Quiçá, talvez...

Sei que sou...


Tô cansado de todo esse tolhimento!

Se amar é pecado, meu bem

Eu lamento...

Eu não posso mais...

Desejá-la apenas em meus

Pensamentos


Agora navego em corredeiras de lágrimas

Não há sua voz, brincadeira... nem nada!

Quando a noite cai...

E no lúdico não há amantes

O arrependimento sobressai...

Refiro-me ao tocante e aos

Pactos que fiz...

Bichos da seda e seus

Hímens de veludo, anis...

São belezas...

E efemeridades vis.


Do livro Negro Rom (2005), de Alcantara e Lessa. Rio de Janeiro, RJ.

Nenhum comentário: